Blog Mundial Assessoria Imobiliária

Imobiliária em Balneário Camboriú

Qual a diferença Investir na bolsa ou em imóveis?

Qual a diferena Investir na bolsa ou em imveis?

Qual a diferença de investir na bolsa ou em imóveis?
Esta dúvida é aquela “pulga atrás da orelha” dos investidores, mas a resposta vai depender do conhecimento em que se tem tanto de ações quanto do mercado imobiliário.
Ações são instáveis, com uma alta oscilação de valores, variação tanto positiva quanto negativa, maior risco nas operações, já o mercado imobiliário é mais seguro, os imóveis, principalmente no litoral, está em crescente valorização.
Invista em segurança, em uma crise, a diferença entre investir bem e especular são boas escolhas. Investir em segurança e preservar o patrimônio pode trazer frutos incríveis após a crise.

O mercado de imóveis está em constante adaptação e o desenvolvimento do mesmo é gradativo. Um dos principais motivos para apostar em um investimento imobiliário certamente é o fato de que este é um investimento seguro: diferentemente de outras aplicações financeiras, com esta você está seguro de que um dia isso lhe renderá lucros.

O bem físico, que você pode ver e tocar, faz do investimento imobiliário algo mais viável e real, fazendo com que as possibilidades de venda do imóvel sejam grandes principalmente quando ele está em uma boa localização. Ter um imóvel seja para alugar ou para vender é sempre uma ótima opção para quem está a busca de uma boa renda extra.



mercado imobiliario, investimento, ações, bolsa, imoveis, investir em bolsa, investir em imóveis, dica, diferença

Utilizamos cookies para coletar dados que ajudam a melhorar sua experiência, customizar nossa publicidade e aprimorar nossos serviços.


Balneário Camboriú
ONDE ESTAMOS
Av. Brasil, 3358
Sala 01 - Esq. Rua 3420
Centro - Balneário Camboriú - SC
CEP: 88330-063


imoveismundial@imoveismundial.com.br
CONTATOS
(47) 3263-0023

(47) 98802-0537


© 2024 www.imoveismundial.com.br - Todos os direitos reservados.       |      Sistema Imobiliário:  SIGASOFT      Site Imobiliário:  VIPWEB