Blog Mundial Assessoria Imobiliária

Imobiliária em Balneário Camboriú

Laudo de Avaliação de imóvel: o que é, para que serve e como é feito?

Laudo de Avaliao de imvel: o que , para que serve e como  feito?

Laudo de Avaliação de imóvel: o que é, para que serve e como é feito?
Antes de comprar ou vender um bem imóvel, como terreno, casa e apartamento, é preciso saber o preço real do produto no mercado imobiliário. E você? sabe como fazer isso??

Para descobrir o valor real de um imóvel no mercado, há especialistas que realizam o chamado laudo de avaliação de imóvel, o qual expressa um valor de mercado com base em diversos detalhes analisados no imóvel. O laudo de avaliação deve ser feito por corretores de imoveis, engenheiros ou arquitetos e considerado não apenas na hora de comprar ou vender uma propriedade, mas também em processos judiciais.

 


O QUE É O LAUDO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEL

O QUE É O LAUDO DE AVALIAÇÃO DE IMÓVEL

O laudo de avaliação de imóvel é o documento principal da avaliação Imobiliaria, uma análise geral que tem o intuito de revelar os custos que terá um possível comprador ou inquilino.
 


CRITÉRIOS UTILIZADOS NA AVALIAÇÃO:

Seguindo as regras estabelecidas pela ABNT, o responsável pelo laudo de avaliação de imóvel considera diversos pontos relacionados ao imóvel na hora de definir um valor real para o produto, destes pontos podemos citar localização, acabamento, revestimento, fachada, metragem, etc..

CRITÉRIOS UTILIZADOS NA AVALIAÇÃO:

Para fazer a avaliação de seu imóvel ou esclarecer dúvidas, vá atá a Imoveis mundial, com 15 anos de experiência no mercado e profissionais capacitados para lhe atender!



avaliação de imóvel, imoveis, venda, avaliação

Utilizamos cookies para coletar dados que ajudam a melhorar sua experiência, customizar nossa publicidade e aprimorar nossos serviços.


Balneário Camboriú
ONDE ESTAMOS
Av. Brasil, 3358
Sala 01 - Esq. Rua 3420
Centro - Balneário Camboriú - SC
CEP: 88330-063


imoveismundial@imoveismundial.com.br
CONTATOS
(47) 3263-0023

(47) 98802-0537


© 2024 www.imoveismundial.com.br - Todos os direitos reservados.       |      Sistema Imobiliário:  SIGASOFT      Site Imobiliário:  VIPWEB