Blog Mundial Assessoria Imobiliária

Imobiliária em Balneário Camboriú

Decoração para apartamento pequeno: como valorizar seu espaço

Decorao para apartamento pequeno: como valorizar seu espao

Muita gente acha que decoração para apartamento pequeno é algo muito difícil ou dispensável – afinal, não há espaço suficiente para incrementar o ambiente, e adicionar elementos ali vai apenas deixar o cômodo abarrotado e ressaltar sua miudeza, certo? Errado!
Quando estamos falando de decorar, estamos falando de pensar o espaço de um jeito que combine o funcional com o estilo pessoal de cada um. • Quando menos é mais, estude cada ambiente. Com isso, você consegue decidir quais os móveis principais e/ou indispensáveis de estar ali.
• Aposte em ambientes integrados, essa ideia vale, principalmente para as áreas sociais da sua casa. Pensando a sala de estar, a copa e a cozinha de forma conjunta e inteligente.
• Não descarte as portas de correr, com esse recurso, você não precisa se preocupar com o espaço que seria ocupado pela porta, quando aberta.



decoracao, decoração, decoração de apartamento pequeno, decoração para apartamento pequeno, apartamento pequeno

Utilizamos cookies para coletar dados que ajudam a melhorar sua experiência, customizar nossa publicidade e aprimorar nossos serviços.


Balneário Camboriú
ONDE ESTAMOS
Av. Brasil, 3358
Sala 01 - Esq. Rua 3420
Centro - Balneário Camboriú - SC
CEP: 88330-063


imoveismundial@imoveismundial.com.br
CONTATOS
(47) 3263-0023

(47) 98802-0537


© 2024 www.imoveismundial.com.br - Todos os direitos reservados.       |      Sistema Imobiliário:  SIGASOFT      Site Imobiliário:  VIPWEB